AgroEfetiva tem bom ano e atende mais de 40 empresas
O ano de 2020 foi desafiador. Repleto de incertezas devido a pandemia causada pelo COVID 19, que assolou todo o globo por nove dos doze meses do ano, quase todos os setores da economia tiveram que se adaptar. Com o agronegócio e as empresas ligadas a ele não foi diferente.
Mesmo diante dessas circunstâncias, crescemos no segmento de prestação de serviços. Seguindo todas as medidas de trabalho e cautela, nós temos contornado a crise. A solução está sendo traçar novas estratégias, considerando medidas de segurança e utilizando as ferramentas e aparatos tecnológicos a nosso favor, entregando sempre um serviço de qualidade, com respeito aos clientes.
Assim, fechamos 2020 atendendo mais de quarenta organizações de pequeno, médio e grande porte. Por fim, participamos de dezenas de eventos (muitos deles virtuais), desenvolvemos soluções, pesquisas e consultorias que atrelaram melhores resultados para as empresas, com mais sustentabilidade para a agricultura e o meio ambiente.
“O momento vivido tem sido muito desafiador para as pessoas, empresas e governo. As dificuldades são grandes e nos solidarizamos pelo momento vivido. Mas temos que seguir inovando, oferecendo soluções, buscando alternativas que tornem nosso agronegócio cada vez melhor, mais eficiente e competitivo. Sempre buscamos uma agricultura melhor e mais sustentável, seja por meio de pesquisas, consultorias e treinamentos. Felizmente conseguimos contribuir com o agro em 2020 e desejamos tempos melhores para 2021.”, comenta o pesquisador Fernando Carvalho, da AgroEfetiva.
Agradecemos a cada cliente e parceiro pelos trabalhos feitos em 2020.